Gerard Butler

Gerard Butler - Perfeição Define!!




Características: Escorpiano,43 aninhos, Escocês(ai, como é lindo um homem de Kilt), 1,88m de muita gostosura e travessura.
I do: Ele despertou o meu amor pelas Highlands e me conquistou totalmente com esse sorriso sexy, voz maravilhosa, jeito de menino travesso e cara de tarado (ups, me empolguei)....ele é perfeito, vocês sabiam que ele chorou quando leu o script de Phanton of Opera? (o bophe ainda por cima é sensível) Não tem como não amar, desejar, ter pensamentos pecaminosos com essa boquinha...
Onde encontrá-lo: Na minha cama #sóquenão, no seu loft em NY, nos filmes 300, Fantasma da ópera, A verdade nua e crua, PS. Eu te amo, Invasão a casa Branca e em mais um montão de filmes...#paranossaalegria




3 comentários:

  1. Caso agora!!!Dou casa, comida, roupa lavada e dinheiro para o fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo demais o Gerry, é o cara!!!
    Adoro a sua genialidade, simpatia, beleza!
    Sinceramente, namoro, caso, junto - com ele vale tudo!!!
    Adoro como ele consegue ficar mais bonito, maduro, sexy com o passar dos anos. O olhar dele é muito expressivo, penetrante! A BOCA...ai... fala sério... que BOCA!!! Dá um vontade latente de beijar e beijar!!! O jeito que eu mais gosto é quando ele está com os cabelos mais cheios e a barbinha, adoroooooooooooooooo. Contudo, ele é absolutamente lindo de qualquer jeito!
    Para mim, sem dúvida, é o número um, é o meu número!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai com esse vale tudo, ele está muito perto da perfeição, mas muitooo perto mesmo, eu nunca vi uma foto desse homem em que ele estivesse mais ou menos, ele consegue ser charmoso de qualquer jeito...Ele é Hors Concours, além de ser mega talentoso e simpático...E não é segredo que nós amamos esse homem (inclusive por conta desse amor conheci pessoas maravilhosas, o que é mais um motivo para ama-lo)

      Excluir
  2. E como ele ficou lindo de conde Drácula? Ele é fenomenal....��

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks