Johnny Depp

Johnny Depp - Por que assim como o Tim Burton nós também amamos esse homem, então se joga...




Características: Geminiano,49 aninhos, 1.78m de puro Don Juan DeMarco
I do: Sou apaixonada por esse homem desde A Hora do Pesadelo, então vamos aos fatos...Ele ama animais(eu tbm), tem medo de palhaços(eu tbm), é míope(passo), gosta de desenhos(eu tbm), é destro(eu tbm \o/ )São 4 coisas de 5 que temos em comum portanto somos Almas Gêmeas, temos tudo para viver feliz para sempre, só falta ele me conhecer e se apaixonar...#moleza #sóquenão
Onde encontrá-lo: Nos filmes de Tim Burton, na sua ilha nas Bahamas(chatooo), Na série cute cute Anjos da Lei, no papel de parede do meu tablet, em Piratas do Caribe...





1 comentários:

  1. OH, MEUS ORGASMOS!!!
    JOHNNY DEPP É TUDO DE BOM E MAIS UM TANTO, O UNICO HOMEM DE BARBA, BIGODE OU CAVANHAQUE QUE EU PEGAVA SEM NEM PESTANEJAR.
    SERA QUE ELE AINDA TA SOLTEIRO?
    OLHA EU AQUI!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks