Robert Downey Jr

Robert Downey Jr - Por que todas amam um Bad Boy




Características: Ariano, 48 aninhos de experiência, 1.74m de pura cafajestagem
I do:  È daquele tipo de homem encrenca, que a gente sabe que não deve mas mesmo assim não resiste e quando se dá conta ele já quebrou seu coração, tudo isso por que ele sabe que é gostoso, interessante, charmoso, lindo e irresistível..
Onde encontrá-lo:  Avengers, Homem de Ferro, Sherlock Holmes e como Larry Paul de Ally McBeal (amor eterno, amor verdadeiro)




3 comentários:

  1. homem mais velho e alem de tudo charmoso e gostoso .....um problema serio largo qualquer franguinho por ele.. esse cara nos vingadores e uma coisa de doido ,e fica a dica sabe o que faz o arqueiro morro nela.silvia

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais velho melhor, Robert é encrenca na certa além de ser charmoso, ele chama muito a atenção no seu jeito cativante sinceramente ele acaba com qualquer um garoto Bonito, 48 e oito anos de pura sedução. Ai Delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto de Robert Downey Jr. atuando muito bem, eu acho excelente, eu acho que os personagens que devem ser uma pessoa distinta caberá, por exemplo, no filme "O Juiz", onde ele interpreta um advogado que tem especialmente em questões econômicas, mas não está fazendo muito bem em sua vida pessoal e muito menos no relacionamento com seu pai.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks