Esse é pra casar - Especial Literário (1°)

Hoje o esse é pra casar vem com um post diferente, quem ao ler um livro nunca sonhou em como seria se tornar a mocinha e ser arrebatada pelo sempre tão SEXY mocinho???
E hoje eu venho mostrar alguns dos meus Mocinhos literários dos sonhos (Esse será somente o primeiro post sobre mocinhos literários, afinal exitem vários mocinhos arrebatadores que merecem um espaço por aqui ;D)
Ps: Eles estão em ordem aleatória exceto o Mr. Darcy que é e sempre será o primeiro da minha lista...

Mr. Darcy


darcy
Mattew Macfadyen e Colin Firth
Características: "O Sr. Darcy, logo chamou sobre si as atenções do salão pela sua alta e elegante estatura, os traços formosos e o porte desenvolto, correndo célere, cinco minutos após a sua entrada, o rumor de que ele possuía rendimentos no valor de dez mil libras anuais. Os cavalheiros classificaram-no como um belo tipo de homem, as senhoras declararam ser ele bem mais formoso que o Sr. Bingley, e ele foi longamente admirado, até os seus modos deixarem transparecer um enfado que muito afetou a sua popularidade"

I do: Ele é arrogante, esculacha a mocinha logo de cara e a primeira impressão que a gente tem desse mocinho é que ele se acha a ultima odalisca do Harém (ok...mas ele pode) porém por trás de toda essa empáfia tem um coração incompreendido...E é no decorrer da história que nós vemos o quanto ele é TUDEBÃO e o quanto ele se modifica para ganhar o amor da Elizabeth...
 "Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente."

Onde encontrá-lo: Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Ps:A personificação do meu Mr. Darcy é o Matthew Macfadyen

*Agradecimento especial para Iana, Pabla, Montserrat,Maria e Ivy do Grupo do FB Fãs de Jane Austen do  Brasil pela ajuda








 

Travis Maddoxx

aHR0cDovL2ltYWdlcy5zb2RhaGVhZC5jb20vcHJvZmlsZXMvMC8wLzMvNC82LzEvOC84LzUvSG90LUNoYW5uaW5nLVRBVFVNLTg5Nzk2NTA0MTMxLmpwZWc=
Channing Tatum e Sean Faris
Características: Ele é alto, músculos bem definidos, tatuagens cobrindo o peito e os braços. olhos castanhos cálidos, cabelo castanho cortado rente à cabeça e uma covinha na bochecha esquerda.

I do: Bad Boy, apelidado de Cachorro Louco, ele vai para o sofá(ele não faz sexo em sua cama, só no sofá) com qualquer coisa que use saias, é o verdadeiro CAFA...até o dia que ele conhece Abby e se empenha em conquista-la e ai você sente uma inveja negra dela e reza para algum dia ter sorte de esbarrar com um Travis...

- Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
Pág. 241

“— Pra mim chega, Travis.
Ele se encolheu.
— Não diz isso.
— Acabou. Vai pra casa.
Ele juntou as sobrancelhas.
— Você é a minha casa.”






Onde encontrá-lo: Beautiful Disaster e Walking Disaster (Jamie McGuire)



Dr. Richard Hacket

henry-cavill-state-supreme-courthouse-13
Henry Cavill e Matt Bomer

Características: "Em frente a uma das salas de atendimento estava parado um doutor alto, bonito e extremamente alinhado Seus cabelos eram grossos, negros e encaracolados, alguns cachos cresciam por detrás de suas orelhas finas.Era muito branco também, o tipo do cara que jamais passaria despercebido pelas ruas"

I do: Se Dr. Richard fizesse parte de Grey's Anatomy ele com certeza seria o Richard "McYummy" Hacket, além de lindo e médico (o que o torna o genro que mamis pediu a Deus) ele ainda é vampiro, ou seja,
é muito amor pra um homem só..

"Não sei se é possível que você consiga compreender o que vou dizer agora por que não me conheceu antes, entende?Eu era vazio Stephanie. A palavra é exatamente essa: vazio.Uma carcaça sem vida, sem esperança. Era como se minha alma tivesse sido arrancada do peito a força no momento da transformação.
Por diversas vezes me torturei tentando entender...Por que eu?"

"Só fui realmente compreender isso agora...Não importa a eternidade que leve até que se encontre o verdadeiro amor, e sim a intensidade com que os sentimos quando ele se manifesta em nossas vidas. Hoje estou completo. Na verdade, não foi um castigo o que Ele me impôs, mas uma longa preparação para que eu desse valor ao prêmio que receberia depois. Se eu tiver que morrer agora, aceito sem reclamar por que no fundo creio que Ele foi muito bom comigo quando a enviou para os meus braços.Vou ama-la pelo tempo que me for permitido e isso bastará para sempre"

Onde encontrá-lo: Adeus à Humanidade (Marcia Rubim)

*Um agradecimento mais que especial para a autora Marcia Rubim que além de talentosíssima é sempre extremamente atenciosa e fofa.

bomer




Ethan Sullivan

Josh Holloway (1)
Josh Holloway e Gabriel Aubry
Características: Ele era alto, cinco ou dez cm a mais que 1,80 m, e magro como um nadador - cintura estreita, ombros largos, pernas longas. Seu cabelo era reto, na altura dos ombros, e louro-dourado. Seu rosto era esculpido, maçã do rosto pronunciada e um queixo firme, sobrancelhas fortes, só seus lábios já valiam a pena ter vindo. Ele estava vestido em um terno preto que se encaixava em seu corpo como uma luva, sob a qual tinha uma impecável camisa branca, botão de cima solto, sem gravata.
- Ele é mais bonito que o Beckham - sussurrou Mallory sem fôlego.
- Jesus. - Balancei a cabeça em silenciosa concordância
Ele era incrivelmente bonito...

I do: Darth Sullivan, Liege da Casa Cadogan, Vampiro, lindo, loiro, cabeça dura, passional, dedicado e sexy, muito sexy..

“Fora,” gritou ele, ninguém parou para questioná-lo. Sem dizer uma palavra, pegaram suas coisas e se dirigiram para a porta.
“Fecha a porta,” Ethan ordenou, e fechei a porta atrás de nós, meu coração palpitava em antecipação. Quando dei a volta outra vez, ele já tinha meia camisa desabotoada sobre a cabeça, e seus sapatos haviam desaparecido. Sua medalha de Cadogan estava justo em cima da cicatriz em seu peito a marca que conseguiu ao estacar Celina.
“Estou pronto quanto você estiver, Sentinela.”

"Ele claramente não foi dissuadido, e acariciou meu queixo com o polegar. "Você pode correr. Você pode continuar correndo até os confins da terra. Mas eu não vou estar muito longe de você. "

Onde encontrá-lo: Chicagoland Vampires (Chloe Neill)

 






8 comentários:

  1. Genteeeee!
    Que luxooooo! rsrs Amei o post e as fotos! Ótimas opções para o Richard!!!
    Own... E obrigada pelo carinho, Rê. Vc é uma querida!
    Bjsss
    ( ai, ai... Esse realmente é para casar!) rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Marcia eu que agradeço por colocar o Richard em nossas vidas e pelo carinho e constante presença...
      Verdade seja dita Richard é TUDEBÃO e eu sou apaixonada por ele, casava fácil #Stephaniesecuida
      Bjks e espero que vc volte sempre
      ;D

      Excluir
  2. Amei o post, de coração.... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee que bom que você gostou amiga..fico super feliz com sua presença constante por aqui e em minha vida...S2
      Bjks

      Excluir
  3. Bem que você falou que seu blog é lindo e que não tinha quem resistisse e ficasse sem seguir rsrsrs
    bjs amei o blog ou melhor as fotos ou o post, sei lá o que mais gostei kkk
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que você gostou Cris, você não imagina o quanto eu fico feliz...Espero que você volte sempre ;D
      Seu blog é uma loucura..amei com devoção!!!Se juntar minhas fotos com um dos posts hot é explosão ovariana na certa!!
      Bjks ;D

      Excluir
  4. Gente mas quanto personagem bonito em uma postagem só, para ser sincera não conheço nenhum profundamente, não li os livros mas depois dessa postagem quero ler todos alias quero todos para mim. E meu deus agora que lembrei é só a primeira parte né, vou correndo atrás das outras kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Céus pelo anjo amei todos fiquei até curiosa!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks