Chris Evans

Chris Evans – Super Herói e meu número…

chris_evans-3_5
chris_evans-2_4
chris_evans-3_6
Características: Geminiano, 32 aninhos, 1.84 m de homem com cara de menino levado
I do: Ele é lindo (dããã) Sexy e já protagonizou não só um mas 2 super heróis #superdeliciaaoquadrado, além disso quem não baba quando ele aparece usando somente uma toalha ou um pano de prato #babamoslitros…
Onde Encontrá-lo: Capitão América, Quarteto fantástico (hot hot hot), Qual o seu número (sonho em ter um vizinho como o Colin), Os Vingadores…

147613
assinatura_2

4 comentários:

  1. Se o livro Irmandade da Adaga Negra virasse filme ele ficaria ótimo no personagem
    Butch O'Neal.
    Até
    Adorooo o blog

    ResponderExcluir
  2. Lily obrigado pela visita, fiquei mega feliz em saber que vc adora o blog ;D
    O Butch pra mim é o Gerard Butler rsrsrs e o Chris daria um belo Rhage, imagina um pirulito nessa boquinha...deu até calor hahaha
    Mas o importante é que de qq forma ele daria um belo irmão...
    Volte sempre <3
    Bjks ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu super pirei com ele depois da transformação em "o capital america" fiquei babando o resto do filme,hahah.
    Seguindo aqui, Beijos
    Geovana Farias.
    http://garota-de-manias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é a Wallpapers do meu PC, lindo é pouco (pode-se criar uma palavra nova só pra descreve-lo), mas eu voto nele com o Qhuinn

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks