Com vocês meus eleitos pra casar

Vamos então ao que interessa...nas próximas postagens vocês irão conhecer os homens que eu escolhi pra chamar de meu (mesmo que ele já seja seu, afinal aqui não somos egoístas e dividimos sim, o pão)
E a ideia é eleger toda semana os maridos mais cobiçados e coloca-los no blog para a apreciação geral.
Portanto está oficialmente aberta a eleição de maridos do Esse é pra casar...
Quem quiser mandar a sua seleção é só encaminhar um e-mail para esseepracasar@outlook.com

Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu...


2 comentários:

  1. Aff, confesso que é muuuuuuito difícil escolher diante de tanta perfeição, um mlehor que o outro, mas meu coração pertence ao MEU escocês maravilhoso, em todos os sentidos GERARD BUTLER, amo, amo, amooo!!!!


    Bjos, adorei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clèo, obrigado pela visita e fico muito feliz que você tenha gostado, além disso eu realmente te entendo o Gerry é amor eterno, amor verdadeiro, mas meu coração é vagabundo e enorme, então escolher pra que não é mesmo???hahaha, vamos aproveitar, volte sempre e se quiser receber as novidades do FB
      https://www.facebook.com/pages/Esse-%C3%A9-pra-casar/335586733226656
      Bjks e volte sempre...Ah se quiser ver algum Bophe TUDEBÃO por aqui, deixe sugestões!!!

      Excluir

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks