Como surgiu o Esse é Pra casar

Quem nunca sonhou com aquela celebridade e desejou poder chama-lo de seu que atire a primeira pedra!!! Foi dai que surgiu a ideia do blog, nesses anos de minha vida eu acabei elegendo "maridos" e minha lista foi aumentando com o aparecimento de mais e mais homens lindos e/ou charmosos. Eu resolvi criar o blog depois que minha mãe tentava lembrar do filme que ela queria assistir. Foi mais ou menos assim:
 _Rê, aquele filme que passou o primeiro esses dias na TV
 _Ahnn??Qual?
_Ah, tá no cinema, tem o Bruce Willis, a fada dos dentes e aquele seu marido
_Meu marido???Qual deles (sim, eu tenho alguns e vocês já irão conhece-los)
 Fui procurar que diabo de filme saiu com o Bruce Willis, The Rock e um dos meus maridos. O tal filme era G.I Joe e o meu marido(segundo a minha mãe) era o Channing Tatum, mas perai EU NÃO SOU CASADA COM O CHANNING TATUM. Não que ele não seja lindo e gostoso(ele inclusive será sempre meu Travis Maddox de Beautiful Disaster)                                                                                        

Mas ele não é meu marido, claro que eu brincaria fácil de 700 minutos no paraíso com ele (a brincadeira é só 7 minutos, mais com ele, ela merece um upgrade) Mas não casaria com ele (sonho meu, sonho meu) A pergunta é, o que torna alguém casável? Por que com algumas celebridades, personagens de livros e afins, a nossa imaginação vai mais além e com outras a gente fica feliz em tirar só uma lasquinha? Por isso eu criei esse blog, para eleger os gatos mais casáveis do nosso imaginário..E aí, pra vocês qual gato é pra casar???



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita!!!
A parte mais gratificante de ser blogueira é ler os comentários sobre aquilo que ela apresentou com tanto carinho...
Aproveita e deixa o link do seu cantinho, vou adorar visita-lo e conhecer um pouco sobre você...
Além disso se você gostou do Blog..aproveita e segue/curte pois assim vou saber que o blog está legal...
Bjks